REVISTA UFO
REGISTRE-SE PARA TER ACESSO ILIMITADO

Participe do fórum, é rápido e fácil

REVISTA UFO
REGISTRE-SE PARA TER ACESSO ILIMITADO
REVISTA UFO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Feeds da revista ufo
Últimos assuntos
» OVNI visto em Santos-SP em 1991
OVNI visto em Santos-SP em 1991 EmptyDom Mar 24, 2013 8:44 pm por edubritto

» Em 2008, homem despertou no alto de pedra com 300 metros de altura
OVNI visto em Santos-SP em 1991 EmptyTer Jun 12, 2012 4:00 pm por Admin

» Relembre trechos do Caso Varginha (1996)
OVNI visto em Santos-SP em 1991 EmptyTer Jun 12, 2012 3:44 pm por Admin

» Reportagem de OVNI no brasil
OVNI visto em Santos-SP em 1991 EmptyQua Jun 06, 2012 4:49 pm por Admin

» Pilotos militares se deparam com UFO durante operação noturna no Chile
OVNI visto em Santos-SP em 1991 EmptyQua Jun 06, 2012 4:42 pm por Admin

» Objeto voador mobilizou até a polícia em janeiro de 1979
OVNI visto em Santos-SP em 1991 EmptyQua Jun 06, 2012 4:24 pm por Admin

» Astronautas que falam sobre vida fora da Terra e a presença alienígena entre nós
OVNI visto em Santos-SP em 1991 EmptySáb Jun 02, 2012 2:29 pm por Admin

» Interessante este relato ufológico de Chico Anísio:
OVNI visto em Santos-SP em 1991 EmptySáb Jun 02, 2012 12:44 pm por Admin

» ufo gravado em maceio
OVNI visto em Santos-SP em 1991 EmptySex Jun 01, 2012 4:24 pm por Admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Player Promo
Palavras-chaves


OVNI visto em Santos-SP em 1991

Ir para baixo

OVNI visto em Santos-SP em 1991 Empty OVNI visto em Santos-SP em 1991

Mensagem por edubritto Dom Mar 24, 2013 8:44 pm

Gostaria de expor aqui um caso que ocorreu em 1991, aproximadamente no mês de agosto ou setembro, infelizmente não me lembro com exatidão, pois a agenda onde anotei tudo em detalhes foi perdida em uma mudança, mas vale a pena deixar aqui o que eu e meu irmão presenciamos, que foi uma experiência única e totalmente diferente de todos os casos que já vi ou li a respeito.
Era aproximadamente 22:00 e estávamos indo ao cinema. nós morávamos no bairro da Divisa, entre Santos e São Vicente, em frente a praia, e para ir ao cinema que ficava em Santos, tinha que fazer o retorno na avenida da praia. Quando parei o carro na faixa da esquerda, aguardando oportunidade para retornar, avistei ao longe, na direção da Ilha Porchat, que fica aproximadamente 1,5 km de distância sentido São Vicente, na praia do itararé, uma luz que parecia um balão daqueles de propaganda com iluminação interna e parecia estar subindo. Como percebi que estava subindo muito, perguntei ao meu irmão se ele estava vendo aquele balão e ele confirmou que sim. Pois bem, antes ainda de fazer o retorno, aquele objeto que parecia ter levantado detrás da ilha e que parecia bem pequeno, e que eu não tirei os olhos nem por um segundo, veio de lá até exatamente a nossa frente em questão de 2 ou 3 segundos, e ficou parado no ar, numa altura de aproximadamente uns 50 metros, não parecia estar muito alto, mas estava acima dos prédios que tem na faixa de areia. Tinha o tamanho maior que de um avião de grande porte, mas o formato era como de uma letra M só que com as pernas mais abertas, como asas e aquela luz que vimos ao longe, iluminava o objeto inteiro por baixo, não dava pra ver por cima, estava escuro. A luz era uniforme e não ofuscava, era como luz fluorecente, bem branca mas branda. Fiquei extasiado pois a aproximação do objeto foi muito rápida e não tinha nenhum som. Perguntei à meu irmão: "o que que é isso ai?? que loucura!" ele estava tão impressionado quanto eu e só então fiz o retorno e fui passando bem devagar com o carro, sem parar, mas então, como tinha prédios na frente e o objeto parecia estar acompanhando nosso movimento, quando ele começou a sumir atrás do prédio parei o carro e dei ré rapidamente. Descemos do carro e corri para o calçadão olhando para cima para tentar entender o que era aquilo, pois ainda não havia me dado conta do que se tratava, estava confuso. Menos de 1 minuto depois olhando para cima tentando entender o que estávamos vendo e de repente aquela luz que iluminava a "nave" começou a enfraquecer, foi apagando progressivamente e simplesmente desapareceu ali mesmo. Continuamos olhando para cima mais uns 5 minutos mas não havia absolutamente nada, nem sombra, só o céu e estrelas. Procurei nos dias seguintes se o jornal falava algo sobre o assunto pois não dava pra acreditar que algo tão grande e iluminado não fosse visto por muitas pessoas, mesmo que tivesse aparecido apenas por alguns minutos, mas nada.
Resolvi compartilhar essa minha experiência com vocês pois até hoje nunca ouvi nada igual, sempre que assisto programas sobre OVNIs no History Channel ou Discovery fico atento pra ver se alguém relata algo parecido com o que vimos mas nunca teve nada. Nada que tivesse o formato do que vimos, que desaparece como se tivesse ficado invisível e sem som nenhum. Infelizmente nunca comentei muito o assunto pois quando conto, as pessoas caçoam e dizem que estávamos delirando e coisas do gênero. Espero que sirva para enriquecer os relatos que vocês estudam.

edubritto

Mensagens : 1
bônus ufo : 8143
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos